08 janeiro 2019

Dica: Para economizar na sua viagem a praia

Oi seus lindos, tudo bem? Hoje vim compartilhar algumas dicas de como economizar na sua viagem para a praia. Se você é assim como eu que ama essa vibe de curtir o mar e quer conhecer vários lugares incríveis então esse post é pra você hahaha! Anota ai todas as dicas pra NÃO esquecer.





1. Escolha por destinos mais em conta

Muitas vezes a escolha pra onde ir é o que mais nos deixa em dúvida na hora de planejar a nossa viagem! No Brasil temos várias opções de cidades que estão super em alta e que podem te oferecer os preços mais em conta em hospedagem, passagem, transportes e alimentação. Por isso se você quer economizar mesmo escolha cidades praianas que são pouco comentadas pela mídia, vou deixar aqui algumas opções ... João Pessoa, Fortaleza, Maceió e Natal.

2. Desapegue dos hotéis caros e famosos 

O hotel sempre é uma boa alternativa para quem pretende ter um quarto confortável para dormir, café da manhã e várias outras facilidades, mas já que estamos falando em economizar escolha hotéis mais simples, dividir o quarto com seus amigos é uma boa opção e é muito divertido, assim você diminui os gastos da viagem e sem falar que existem sim alternativas de hospedagem que podem oferecer muito mais economia e serem muito aconchegantes! Afinal você esta indo a uma viagem a praia não vai querer perder tempo ficando muito no quarto não é ? 

Outra dica que é legal também mas essa é pra quem quer substituir o hotel é você alugar casas ou apartamentos na cidade que está indo. Nesse caso as diárias são bem mais baratas! 

3. Cupom válido de desconto ? Queroooo!

Agora vou contar uma ótima dica para vocês. O Cupom Válido  é um site que reúne mais de 400 lojas online, não é demais ? Incluindo companhias aéreas, sites de hospedagens e até lojas para você comprar quem sabe sua câmera pra registrar tudo da sua viagem! E é super fácil de usar primeiro acesse o site www.cupomvalido.com.br escolha a loja em que vai realizar a compra, clique em um dos cupons disponíveis e com a oferta desejada! O código de desconto irá abrir na tela para você copiar e depois é só clicar em " Ir para a loja " . Faça a sua compra normalmente inserindo o produto no carrinho e ao finalizar a compra cole o código campo " Cupom de desconto " e pronto!

4. Faça a sua viagem para destinos pouco badalados ( na época do ano que você escolher )

Escolha a cidade que estiver menos em alta vamos disser assim no nordeste por exemplo da para aproveitar bastante ótimos dias de sol o ano inteiro . Viajar em baixa temporada permite que você aproveite ao máximo sua viagem e tudo costuma a ser mais barato desde passagens de avião e até os drinks que você pede na praia. 


Seus lindos gostaram das dicas? me conte aqui nos comentários.

Beijos, Aliny Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário