Mostrando postagens com marcador Look. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Look. Mostrar todas as postagens

03 dezembro 2014

Meu Look: saia de babado

Oi gente, nuuunca mais tinha postado look meu aqui, né?! Pensando nisso hoje foi de fotos aqui em casa hahah minha mãe fica louca! Bom mas montei um look a cara do verão já que eu amo o verão. Usei uma saia cor verde limão com uma blusa de estampas e com uma sapatilha  vermelha super fofa! Amei! Vamos ver?!


Gostaram do meu look? Me contém aqui!


Beijos, Aliny Mello



06 agosto 2014

Meu look: Casaco de renda

Oi meninas, bom hoje fui ao shopping e resolvi mostrar meu look que usei lá. E sei que vocês amam ver roupas minhas! Então aqui esta! Bom eu usei esse casaquinho de renda super fofo com essa calça jeans e sapatilha rosa que já mostrei aqui

acessório como eu não uso muito acessório não gosto muito de pulseira, colar
(eu já usei bastante mas agora to usando bem menos) de acessório mesmo só a bolsa que é super importante mesmo!


Gostaram do look? Me contem que look vocês usam no shopping!

Beijos, Aliny Mello

28 julho 2014

Escolhendo o look

Oi gente, vim fazer um post novinho para vocês para quem não me acompanha lá no meu twitter eu postei agora essa foto dessa coisa linda que eu recebi agora de noite! To falando dessa sapatilha lindaa que to apaixonada por ela...


Essa sapatilha é super confortável, cor de rosa e tem um nózinho nela é muito fofa! já vou sair com ela porque é a minha cara hahah!

Bom além disso eu estava escolhendo as peças para o post do meu look aqui no blog! vou usar o short destroyed com uma blusa básica preta com a sapatilha!

E esse é um enfeite para o cabelo bem bonitinho ganhei de presente! ainda não sei se vou usar junto com o meu look! Ah e o cd mais liindo que amo ouvir (porque será?) haha por causa da estrela!


Ah e to de blusa da minnie e mickey é um pijaminha! <33
Gostaram do post? me sigam no twitter.


Beijos, Aliny Mello 


11 julho 2014

Meu Look: blusa xadrez

Meninas, vocês notaram que estou postando bem mais looks meus aqui?! Essa semana já postei vários! E acabei de tirar essas fotos agora e vim mostrar esse meu look com blusa xadrez que estou apaixonada pela minha blusa!
Bom dessa vez estou de calsa jeans vocês já me viram bastante de short aqui no blog! Eu usei essa blusa com essa calsa queimada e com um sapatilha!

Gostaram do meu look? Essa semana posto minhas compras!


Beijos, Aliny Mello

18 junho 2014

Meus Looks: para o jogo do Brasil! part1

Oi meninas! demoreeei para postar aqui no blog sem tempo, mas hoje trouxe alguns dos meus looks que usei para ver os jogos do Brasil. Na abertura da copa eu usei esse look bem torcedora mesmo a camisa da seleção número 10.



No primeiro dia do jogo do Brasil x Croácia eu estou mais básica, combinando a camiseta da seleção com short e botinha preta, sem erro!


Amanhã eu posto meu segundo look que eu usei para ver o Brasil jogar com o México.


Gostaram do meu look? Já sabem como vão torcer?



Beijos, Aliny Mello 


26 maio 2014

Inspiração: de look Moletom

Oi meninas, postei meu look aqui semana passada eu usei um moletom pink! E você gostaram bastante e pensando nisso hoje vim mostrar algumas inspirações de looks. Separei um estilo mais street style!



moletom além de nos aquecer nos dias mais frios é muito confortável por isso ganhou um importante lugar no nosso guarda-roupa. E também pode ser uma peça mais girly. mas garota. Esse efeito você consegue apostando em uma saia. Dá para ser sexy usando moletom se você optar por uma saia curta mais sem ser vulgar. 



Não podemos esquecer também do quanto o moletom feminino te ajuda a montar um look casual, mais nada desarrumado. Com calça ou saia, não importa! Essa peça faz total diferença quando queremos estar arrumadas, mas sem exageros.


Gostaram das inspirações? me contém! 

Beijos, Aliny Mello


20 maio 2014

Meu look: Moletom pink

Eu amo casacos e esse é uma "belezinha". Gosto muito de roupas com frases e além disso amo a cor pink que é a minha cara , ne? hahaha minhas amigas já sabiam dessa minha paixão. E hoje fiz umas fotos com o  meu look pra vocês aqui do blog. 


Eu gosto de roupas confortáveis e folgadas. Eu poderia ter usado um tênis com esse look também iria ficar com cara de shopping, mas optei por essa sandália com tachinhas.  blusa: " Music is what feelings sound like" 

 blusa: riachuelo
Short: c&a
Sandália: arezzo

Gostaram do meu look? me contém.


Um beijo, Aliny Mello

28 dezembro 2013

Meu Look: blusa com estampa de número

Gente, hoje vim mostrar mais um look meu para vocês e contar que estou apaixonada por blusas com números na frente, e é a nova tendência no mundo. Já tenho várias de cores diferentes e eu amo ainda mais porque lembra uniforme de jogador de futebol americano. E nesse look achei legal combinar essa blusa com essa calça jeans que é super básica!!! 




Amei meu look! E vocês gostaram?


Beijos, Aliny Mello

14 dezembro 2013

Meu look: short jeans destroyed

Já fazia uns dias que eu não trazia um look meu pra vocês, né? Eu sei, tava em falta! Final de ano é sempre corrido, e nem sempre dá tempo mas prometo colocar em dia pra vocês! Preciso confessar que nesse verão tô morrendo de amores pelos shorts jeans destroyed. Virou amor, acho prático, básico e vai com tudo. Dá pra ir num shopping, ou até mesmo na praia no fim de semana. Tem coisa mais gostosa do que um short jeans? não, né?  então resolvi pegar o meu queridinho e combinar com uma blusa com estampas de caveirinhas . Que também amooo!!!


Eu adorei, esse look. e vocês, gostaram?

Beijos, Aliny Mello