20 agosto 2018

MEU LOOK: Jaqueta e Calça Jeans

Oii Lindos da minha vida! Tudo bem? Hoje vim postar mais fotos do meu look do dia porque sei que vocês amam esses posts aqui no blog, com dicas e inspirações pro dia dia! Nesse dia fui ao shopping e escolhi esse look porque amo usar calça jeans combina com tudo. Escolhi também essa blusa rosa com listras pretas, eu amo blusinhas nessa modelagem acho que fica lindo e usei essa sandália preta e nude ao mesmo tempo hahaha sim, ela tem duas cores! Demaisssss né? 


Amo usar calça jeans com jaqueta por cima acho que fica bem despojado o look e bem mais moderninho por isso que uso jaqueta com short também e vocês gostam dessa combinação? Nesse dia acho que pensei que estava na praia porque não direi os óculos hahahaha . Usei também essa bolsa preta com laço dourado, ela também tem umas tachinhas douradas amo muito o modelo dessa bolsa por ela ser pequena, delicada e linda!





Nenhum comentário:

Postar um comentário