16 janeiro 2014

Seção nova no blog: Look da Leitora!

Oi meninas, fiquei tão feliz com a nova Tag do blog “Look da Leitora”. Recebi muuuuitos e-mails com looks maravilhosos! E finalmente conseguir escolher os meus preferidos. Já que era impossível escolher só um, resolvi colocar os 3 looks mais fofos e incríveis que são cara do blog. 
































Camila Kellen fez uma produção linda. Com um look de moda praia ela optou por uma blusa bem confortável, e por um short com estampa bem colorido que é a cara do verão, bem praia mesmo! Amei.

Blusa: basic girls (Flying)
Shorts: pami com estampa  
Pulseira

































A Bruna Moura escolheu um look bem rocker. Ela optou por uma legging de cor preta e a blusa com estampas de guitarras e completou o look com um colete de tachinhas, que esta super em tendência. também amei esse look!     


Blusa: do rock in rio (Leader)
Colete: de tachinhas (Riachuelo)
Bolsa: da cea



































 A Pamela Melo investiu em peças com tonalidades bem clarinhas e básicas, criando um visual clean. Mas, para não ficar monótono, o cinto entrou em jogo e deu bossa ao look. E nem precisou de salto para arrasar no look básico-lindo!
Blusa: Espaço fashion
Short: Zara
Cinto: C&A
Sapato: Imporium

Então é isso meninas, esse foi o primeiro post do Look da Leitora! Se você quiser participar, me manda um e-mail (alhinymello@gmail.com) com um look bem bacana. Não se esqueçam de colocar as marcas das roupas, tá gente?  ;)

Beijos, Aliny Mello


12 comentários:

  1. Awnn, que supeeer ! Adoooorei o look da leitora!
    Bem legal esse espaço q vc abriu p suas leitoras !
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks !
    bjss,
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei somente o segundo <3
    Linda *-*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look da Bruna, gosto mais de looks no estilo do dela. E o cabelo dela é lindo s2

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o ultimo look
    Beijos

    quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah que legais os looks, adorei o ultimo !

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwn que honra *-* Fiquei tão feliz em saber que fui escolhida.Admiro muito esse blog e visito seeeeeempre (: A iniciativa desse post eh ótima e incentiva as leitoras a interagirem :D
    Hahahaah ' Muuito obriigaaada.Beijos ;*
    www.beijodacamyblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, te indiquei à uma tag lá no meu blog. Adorei a sua ideia, super legal você dar espaço para que as leitoras possam enviar seus looks, estão todos lindos!

    Beijo!

    http://docemodacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei o look da 3ª
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia seu blog... Adorei ele !!! Ah já estou seguindo seu blog..... Segue o meu??
    Agradeço desde já
    Bjokas da Dora <3
    www.izadoragomez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ainnwww amei queria algumas vez participar , logo mando um look..
    só de entrar no blog já amei e claro estou seguindo , te convido para seguir o meu blog :

    www.focandonamodateen.blogspot.com

    beeeijos anjo

    ResponderExcluir