13 janeiro 2014

Playlist: minhas músicas preferidas do momento

Já tem um tempinho que não mostro pra vocês minhas músicas preferidas do momento, né? Tô sempre conhecendo novas músicas e me viciando nelas… E nada mais justo que mostrar todas elas pra vocês, que me perguntam tanto!!! 

1- Bob Schneider - Big blue sea 

















2- Cheiro de amor - Dias de sol 


















3- Paula Fernandes/ Taylor Swift - Long Live







4- New Radicals - You get what you give








5- Michel Teló - Levemente alterado 






6- Claudia Leitte - Largadinho



















7- Banda Eva - Me abraça e me beija   






Gostaram?! Quem tiver mais música boa, me diz aqui nos comentários. 


Beijos, Aliny Mello

16 comentários:

  1. Ótimas musicas haha beijos.

    meninas-por-meninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto de muitas músicas dai.
    Acho que não seria nada sem boas músicas na vida!

    beijos Flor ;*

    ResponderExcluir
  3. Bom gosto musical o seu, viu?! rs

    Dá uma passadinha aqui ô: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html / http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  4. Músicas bem legais :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Aliny! Fui indicada à tag da Grazi e vi o seu blog entre os indicados, aí decidi visitá-lo! E já estou seguindo!
    Adorei seu blog, ele é super lindo e tem dicas maravilhosas! Inclusive sua playlist, amo ouvir música, a minha favorita foi Long Live da Taylor Swift & Paula Fernandes, simplesmente amo!
    Se puder, adoraria que visitasse meu cantinho!

    Beijos!

    Blog: http://docemodacomestilo.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/pages/Doce-Moda-com-Estilo/1446695125551604

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meyrielle! obrigada pelo carinho..
      vou fazer uma visita no seu blog sim, bjoo!

      Excluir
  6. Eu curto mais musica do genero dos one direction,the wanted,little mix,britney spears,christina aguilera e ultimamente uma banda brasileira que apareceu recentemente chamada fly. Desejo-te uma semana super perfeita e espero que continues ouvindo musica porque a musica é uma coisa que nos eleva o espirito e que nos acalma nos nossos piores momentos. Muitos beijinhos e fica com deus!!

    ResponderExcluir
  7. Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir!
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Lindaa, obrigada de verdade!! eu amei tudo que vc me falou.. o seu comentário foi o mais lindo que eu recebi no blog ate agora! obrigada minha nova seguidora rs fico feliz que tenha amado o blog logo de cara! bjoo e muito sucesso pra vc!

      Excluir
  8. Banda Eva - Me abraça e me beija . Amo essa musica <3 ótima play.
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  9. 3 e 6 são ótimas pro verão, amo elas!
    Beijos, Gi Lopes
    grandestilopequenamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei todos,principalmente o 3!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Vejo que você já está em ritmo de carnaval não é? *O*
    Largadinho ♥ hahahaa Nossa fazia tempo que não ouvia Dias de Sol! *-*

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha amoo as
      músicas da Claudia Leitte!!

      Excluir
  12. Muita música animada (: Tenho escutado muito MPB! Adoro hehe <3
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro musica, principalmente quando elas nos inspiram a criar!
    Qualquer dia desses coloco a minha palylist lá no blog.

    Beijos

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir