23 agosto 2016

Short soltinho estampado

Oi Galera! Amo curtir a praia e nunca deixo de aproveitar pra trabalhar um pouquinho ( tirar fotos pras redes e gravar vídeos). Amo essa vibe, esse lugar! E no post de hoje SIM! ( teremos muuuitos looks na praia por aqui seus lindos). E pro Look De Hoje eu escolhi peças bem fofas e super soltinhas pra curtir o mar, o sol, o céu, a lua. Sim! hoje a Lua esta aqui também hahaha (sou apaixonada por ela).      


Amo pink e nesse look escolhi essa blusa mais "coladinha" e usei um short mais "soltinho" o legal é sempre usar peças com estampas e outras mais básicas no caso aqui escolhi a blusa bem simples e o shortinho mais soltinho e com essa estampa de flores que amo <3 E super deixa o look mais romântico e estiloso!  


Esse shortinho além de ser fofinho com essa estampa ele ainda tem renda de cor preta que fica super delicado e com mais detalhes! De acessórios eu escolhi pulseiras coloridas, meu óculos e minha sandália que sempre fico tirando dos pés!  :D 



To descalça em algumas fotos né? Hahahha amo ficar largada, jogada na areia acho que a praia tem muito disso de ser livre, feliz e solta, sem ligar "o que é que vão pensar" ! To falando isso porque no shopping quando o salto aperta e você quer tirar todo mundo te olha ( SIM! Eu sempre fico descalça no shopping também quando meu pé não quer mais saber de salto ) hahahah. 

Sempre uso meus cabelos soltos na praia. AMO! Não faço muitos penteados, mas acho que fica lindo também. Meus cabelos ta loirinho, ainda tem luzes e to amando ele assim! 






E ai galera quero muuuuito saber me falem aqui as dicas de vocês também vou amar ler! E aguardem o vídeo na praia em breve la no canal. 


Beijos, Aliny Mello  


6 comentários:

  1. Oi! Fui no seu canal do YT e acabei procurando suas redes sociais! Adorei as fotos, uma inveja poder ir pra praia no meio do ano! haha aqui no sul está bem frio x)
    Beijos!
    Raquel
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, acesse aii!!!

    Meu blog: carolditudoblog.blogspot.com

    Meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIhOlDB71hsyLCsmPLr1Y1A

    Página para você me seguir: https://plus.google.com/108982623357472519054

    ResponderExcluir
  3. Amei o shortinho, mas amei mais essa praia, que vontaade!
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir