14 novembro 2013

Vestidos Florais

Oi meninas! como este calor todo que está fazendo nada melhor que apostar em looks que são a cara do verão! Os vestidos florais são perfeitos para a estação, fresquinhos, coloridos e super alegres . Você pode optar por modelos mais curtinhos ou até mesmo os mais longos, que também são lindos!! E os dois modelos podem ser usados tanto para noite quanto para o dia. Os modelos que também são tendências agora, são os vestidos mullet, aqueles compridos atrás e curtos na frente . As famosas apostaram nos vestidos florais e acertaram no look!




















cantora Taylor Swift também esta usando florais, ameeei os look's!  





















Outra dica bacana, é apostar nos vestidos florais com a jaquetinha de couro por cima, que é hit e está com tudo!! Os cintinhos para marcar a cintura também são válidos na hora de arrasar no look
























Não tem como não ter inspiração com um look desses!! Eu amooo florais acredito que deixa o look mais alegre, divertido e bem mais romântico!!! ( E semana que vem posto meu look floral aqui no blog para vocês verem) .  Bora usar look com florais?  Gostaram meninas do post de hoje? contem para mim aqui nos comentários .


Beeeeijos, Aliny Mello


4 comentários:

  1. Adorei os modelinhos, floral sempre me encanta <3
    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Te dizer,que tô precisando d eum.assim bem soltinho,simples..cheio de flores.

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei e quero muito <333 Que nem tu disse, os mullet são lindos.
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir