13 dezembro 2017

Halloween Hora Do Terror Mirabilandia

Oiii seus lindos tudo bem?! Estão gostando dos novos posts aqui do blog ? sobre minhas viagens, passeios pro parque? Eu to amando e curtindo super! No post de hoje vim falar pra vocês como foi a minha noite na Hora Do Terror Mirabilandia  e assim como no ano passado passei o Halloween la no parque. AMOOOO!



No ano passado eu gravei um vlog pro meu canal no Youtube ... no final desse post deixo aqui o vídeo pra vocês assistirem combinado?! Ahhhhh deixa eu contar pra vocês que esse ano diferente do ano passado tive coragem e bateria do celular pra conseguir tirar fotos com vários monstros do parque, claro que não conseguir foto com todos até porque são muitos monstros espalhados pelo parque e eles correm atrás de você se você correr deles ai fica difícil Hahahah. Mas logo de tarde tinha alguns monstros no parque! Ai tirei fotos com eles Hahaha 


As 18 horas começa a Hora Do Terror nessa hora tem todos os monstros no parque que da muito medo confesso Hahaha até que tirei fotos com alguns deles também! Vocês lembram que falei no começo do post que a bateria do celular ajudou ? então ... aproveitei mucho e fui atrás dos monstros pra conseguir algumas fotinhos com eles Hahaha.





Eu amei esse dia foi muito divertido sem dúvidas que esse parque Mirabilandia é o meu preferido. E sim gravei a minha noite na Hora Do Terror vocês podem acessar esse vídeo no meu canal do YouTube pra ficar por dentro de como foi tudo por la.



Beijos, Aliny Mello


Nenhum comentário:

Postar um comentário