12 novembro 2015

Meus batons líquidos: Matte

Galera vim contar a vocês um pouco mais sobre meus batons líquidos Matte! Nesse post e no vídeo que liberei la no youtube vocês vão perceber que tenho muuuito batons assim e amoo porque são cores incríveis e bem fácil de aplicar e a durabilidade também é muito boa. Tem como como não se apaixonar?! me fala hahahahahah. 


Pra começar a papear aqui essas são as cores bem fortes e que foi complicado passar uma cor e tirar e passar outra tudo no mesmo dia pra poder fotografar e gravar o vídeo! Mas conseguir ebaa hahahhaha minha boca ficou cansada de tanto passar e tirar o batom ficar trocando de cores mas amei a experiência hahahah! Na primeira foto estou usando o batom líquido da Dailus o nome: "bailarina" eu amei essa cor só pelo fato de ser pink to apaixonada  Na segunda foto eu uso o batom da Ricosti muito lindo ele é a cara do verão um vermelho alaranjado! 
Na terceira foto to usando outro batom líquido Matte da Ricosti que eu também amei essa cor rosa mais fechado e mais escuro.

Na quinta foto outro batom também da Ricosti o nome dele é: ele é uma cor bem linda também e pra quem ama cores nude com certeza vai amar esse batom aqui porque é divo demais! (os batons maiores são dessa marca e os menores são da Dailus) E por último esse roxinho lindo da Dailus nome: fru fru fofo ne?!   



Me falem aqui qual cor mais gostaram! 



Beijos, Aliny Mello

5 comentários:

  1. Que lindos! Amei aquele mais nude :) BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei todos, em especial o rosinha e o roxo <3 Beijos.
    Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sara! muito obrigada linda

      Excluir
    2. oi voce comentou no meu video do youtube
      entra e me segui no blog https://manoellasantos.blogspot.com.br/

      Excluir