20 maio 2015

Meu niver! Festa da Aliny


oii amores! Dia 18 de maio foi meu niver! estava na correria trabalhando e não tive tempo de postar aqui haha mas gente eu to muito feliz sou muuito grata a Deus por tudo que ele tem me concedido eu sou muito feliz em ter tudo que tenho, e em ser tudo que sou, nuunca teria nada ser ele na minha vida! Jesus é minha jóia rara de maior valor. Eu vivo por ele e sim! vivo pra ele também! Quero agradecer a minha familia pelo amor por me apoiar tanto haha é muito bom ter pessoas que são sua base eu glórifico a Deus pela vida deles. E gente quero agradecer a vocês aqui do blog por me acompanhar por ler meus posts e por se inscrever no youtube! Eu sempre quis ter um blog pra compartilhar com vocês momentos bem alegres e divertidos eu amo isso aqui! Ser blogueira pra mim é muito louco haha é bem surreal porque você conhece muitas pessoas e viaja pra lugares liindos e bem legais! Brigada de coração pelo carinho de sempre. 


Um comentário:

  1. Feliz aniversário muito mais que atrasado...rsrsrs
    Muita paz, saude e sucesso!!
    Grande beijo,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir