09 janeiro 2015

Insta praia: Fotos da semana

Oi gente, mais uma categoria aqui pro blog eu criei o Insta praia toda semana vou postar fotos de inspiração aqui! Eu amo praia vocês já estão cansados de saber haha e vou trazer aqui pra essa categoria Nova sempre fotos de lazer, praia, fim de semana, férias. Que a gente ama!! 



Quem ai não curte aquelas frases pra postar no insta? hahaha Eu curto demais e amo ainda mais quando é aquelas frases divertidas.


Essa é a Isis Valverde na praia amei essa foto!


Gostaram? então me fala qual foi a foto favorita de vocês?


Beijos, Aliny Mello


17 comentários:

  1. Amo fotos divertidas na praia. Essa da Isis ta um arraso *--* Bjoos

    ResponderExcluir
  2. obg pela visitinha :)
    já estou seguindo aqui viu?
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que fotos lindas amo o insta uso muito mais do q o facebook

    Beijão

    www.carolinafaria.com.br
    instagram: @carolinacf
    www.facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  4. Adore a da Isis ♥ Ela sabe ser linda né?! Adorei seu post e ainda muito mais o blog ☺ Beijos e seguindo !
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amazzing sunny photos
    Thank You for visit on my blog :*
    Your blog is great, I ' m following you via gfc, can you follow me ?:)
    http://kasjaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei essa foto da Isis valverde , achei super criativo , alias amo post assim <3

    Beijos | Doce Vaidade

    ResponderExcluir
  7. Hey! Sou apaixonada por fotografia e essa tag que você fez é bem interessante.Sendo que, que depois de observa as imagens acima me bateu uma vontade de ir a praia e tomar um sol delicioso! (haha)

    Beijos,da Gio!

    http://perfeitocliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Minha preferida foi a ultima. Perfeita! Amei as fotos

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  9. Ameei as imagens, definitivamente as melhores fotos sempre são na praia!
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai que fotos lindas!!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Que fotos lindas, vou te seguir no insta! rs
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  12. Todas as fotos são lindas difícil escolher uma. Acho que foto na praia por mais simples que seja se torna linda.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  13. Ahhh como estou ansiosa pra ir à praia, tá chegando! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotosss! Queria muito estar na praia agora *o*
    Beijos e muito sucesso <3

    Universo das Mulheres | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  15. Gente, que vontade de uma praia!! <33333333
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  16. Essa mulher é maravilhosa! Pra mim, é a atriz mais perfeita, concorrendo com a Massafera :)))

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir