27 dezembro 2014

Minhas redes sociais! ☆

Oi gente, sei que quem me acompanha aqui no blog também vai quer me acompanhar em outras redes sociais, teve algumas leitoras daqui que me perguntaram qual é o meu insta e achei legal compartilhar com vocês todas minhas redes sociais! Espero que gostem desse post.

☆ Eu sou viciada no twitter sempre falo por lá com meus seguidores acho que foi a primeira rede social que fiz e que amei de cara. Porque será?


Outra rede social que amo é o tumblr sempre posto, fico o dia todo no meu tumblr se deixar haha. E o meu tumblr tem um layout de estrelinhas e  vocês sabem que amo e sou apaixonada (estrelinhas coloridas).


E tem a fanpage do blog que sempre estou respondendo as mensagens de vocês por lá. E postando coisas sobre o blog dicas, trend e  ideias!


  Minha mais recente rede social é o  meu Insta  hahaha que vivo postanto lá. tem fotos todos os dias de como foi minha semana, Me sigam! 



E tem meu canal no youtube tem video novos lá! Todas as sextas então se inscrevam no meu canal e deixe um like nos vídeos. E isso também me incentiva a gravar mais pra vocês.

Gostaram do post? Então me sigam por lá também. E me falem;
qual é a rede social favorita de vocês?


Beijos, Aliny Mello 


2 comentários:

  1. Oi Alii *-* adorei você liberar as redes sociais, mas estou entrando pelo celular, quando eu for pro pc eu vou te stalkear huahus {Porque sim} Acho que não sabe, mas meu nome é Juliana, qualquer coisa kkk, beijos {♡}

    ResponderExcluir
  2. AAAA, adoro redes sociais, se pudesse passava o dia todo.
    Sou viciada em todas, exceto o tumblr, porque não tenho conta lá
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir