30 novembro 2014

Meu novo visual! Loiro Platinado

Oi Meninas, eu já tinha falado aqui no blog que iria mudar um pouco meu visual as festas de fim de ano estão quase ai! E pensando nisso foi fácil mudar de loiro, antes meu cabelo já era loiro porem não era um loiro platinado, fui no salão hoje e mudei a tonalidade do meu cabelo. Sempre quis brincar com meu cabelo eu amo mudanças e pra melhor ainda mais!  Espero que gostem porque eu ameei!


Eu sempre tive corajem de mudar a cor fácil nunca tive medo de não gostar depois, sabe meninas? Sou bem louca nesse sentido ( mas tudo com muito cuidado para não acabar com o cabelo ou partir depois). Por isso sempre compro uma boa hidratação para meu cabelo ou então faço receitas caseiras aquelas indispensáveis. Me digam aqui se querem que eu grave algum vídeo falando da cor, hidratação e cuidados que abro mão.

Gostaram do meu cabelo? me contém aqui.


Beijos Aliny Mello 



14 comentários:

  1. Oiie Nini *u* Adorei o seu novo visual, esse loiro pegou muito bem em você! Também sempre tive coragem de pintar sem me arrepender depois, mas o meu problema é em relação ao tamanho dele, que cortei muito curto e não me agradou muito, mas estou torcendo pra que ele cresça rápido -kkk-
    Ah sim, acho legal dar algumas dicas e como que você hidrata e tudo mais. Quando eu tinha cabelo grande, tinha maior cuidado com as pontas e as raízes para não ficar oleosas e as pontas quebradas -ashuas- em relação ao cabelo sou bastante vaidosa!
    Beijoos
    Indecisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada meu amoor! e obrigada por sempre esta
      aqui comigo beijos

      Excluir
  2. Ficou lindo. Eu não dispenso uma hidratação semanal =) Bjooss

    ResponderExcluir
  3. oi liny, ficou lindaaa s2 bem vinda ao time das blondes kk s2
    liny me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda !!!

    picnictemplate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Liny,

    Eu tô criando coragem pra voltar a ser loira... me desanimo quando me lembro do trabalho que dar cuidar de cabelo loiro. rs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre é bom mudar né , você ARRASOU !!! Com certeza ficou linda .. Amei o louro platinado :3

    Beijos | Doce Vaidade Blog

    ResponderExcluir