14 outubro 2014

Meus vídeos ♡

Oi gente tem vídeo novo lá canal postei há algumas semanas e ainda não tinha mostrado aqui mas quem me acompanha lá já deve ter me assistido <33 Esse primeiro vídeo eu mostro os meus Produtinhos favoritos do mês.



E nesse outro respondo uma Tag pra vocês! Amei responder é um dos jeitos de vocês me conhecerem melhor! hahaha



Deixem sugestão do que gravar e me façam perguntinhas que vou esta respondendo nos vídeos. Me mandem perguntas vou deixar os links:
ask do tumblr,twitter@aliny_mello ou aqui nos comentários


Beijos, Aliny Mello


30 comentários:

  1. Comprei um creme da nivea da mesma linha desse e to testando, vamos ver se é bom meixxxmo né!
    Adorei!
    Beijão! www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  2. Uso o hidratante da monange Gosto muito. E gostei do vídeo das tags. Parabéns!!! Bjooss

    ResponderExcluir
  3. Olá, Aline
    Descobri um hidratante da Nívea, maravilhosoooo.

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. 18 de maio?Ai que legal meu mes,eu também concordo que uma pele bem preparada faz toda a diferença e claro mascara de cilios nao pode faltar,hahaha.Bjo! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, somos do mesmo mês que legal. obrigada bj

      Excluir
  5. Aline. vc é uma fofa !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Ooii linda adorei seus videos e principalmente os produtinhos seus e meu cabelo tbm é loiro e resseca muito se inscreva http://estrelaar.blogspot.com.br/ um super beijo fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. Adoro canais do youtube, algum dia arrumo coragem pra fazer um.
    Amo video de perguntinhas!
    beijos!
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grava mesmo vc vai amar, é bem divertido! obrigada bj

      Excluir
  8. adorei os videos! sucesso!!
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  10. vou me inscrever la no seu canal. hahaha

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei os vídeos! Já usei o produtinho e achei ótimo :D
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  12. Oi line, favoritei vc aqui estou no cel mas em casa eu assisto <3
    Me visite tbm line:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  14. Ai menina, adorei seu sotaque, muito fofo ♥ ♥
    Gostei do vídeo do tag, e Amsterdã é lindo demais, tenho vontade de conhecer também ♥

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sotaque de Pernambuco mulher rsrs
      Amsterdã é demais, ne?! obrigada bj

      Excluir
  15. Adorei os vídeos, meu cabelo ressecaram MUIIITO porque pintei o cabelo de lloiro também, mas de loiro platinado e EU NAO QUERIA ESSA COR! Gente que ódio. Agora ta um saco para voltar ao normal!
    Quando fui para amsterdam eu gostei, mas sei la, tem lugares que eu gostei bem mais.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como que tu ficou tão loira? eu queroooo é o máximo rs,
      eu ainda vou conhecer rs se Deus quiser! obrigada bj

      Excluir