25 agosto 2014

Dicas fáceis: de Customização

Gente, eu amo customização e hoje trouxe muitas dicas incríveis para vocês.Essa aqui é uma dica muito criativa, que qualquer um pode fazer, e só precisa de um computador e fitinhas coloridas que devem custar uns dois reais, no máximo. veja aqui.


Outra ideia criativa é essa com o all star você só precisa de tinta de tercido colorida, pincel.Tem que ter cuidado para colorir o desenho e sem borrar porque ai não fica legal!


Essa dica toda guria vai amar eu também amei! Short destroyed a customização de short você precisa comprar tachinhas, spikes e com pinça você rasga o short ou pode desfiar fica muito lindo e fica com cara de short novo!



Quais ideias vocês mais gostaram? me contém aqui.


Beijos, Aliny Mello

13 comentários:

  1. Tudo lindo mas o primeiro nao faria porq esconde as letras das teclas.

    Bjaum amore!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada da de ver a letrinha no teclado!
      obrigada pelo comentário bj

      Excluir
  2. Muito lindo. Adorei todas as dicas
    Espero que eu consiga fazer kk
    Beijinhos.
    www.iamcamilakellen.bligspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, lindooo! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mais que lindo! O que eu mais gostei foi a ideia do teclado do pc, acho que tem fitinhas assim em lojas onlines né. Beijos e fica com Deus linda!

    Bella Tulee | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, em lojinhas da internet é fácil achar
      dessas fitas em papelarias que vende! amém obrigada

      Excluir
  5. Que legal, adorei o short, ficou lindo!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. achei ultra criativa a ideia das fitinhas fofas no teclado! Todas as dicas são super úteis, adorei!
    Beeijos, to seguindo!

    http://feitadealgodaooblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas e achei super criativo... Só o All Star colorido eu não faria porque eu não consigo andar com coisas coloridas nesse estilo nos pés. hahaha O restante eu gostei muito. <3

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas e esse All Star lindo demais né? haha, beijoos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas, eu adoro customização, transformar algo que você já tem em algo novo e diferente.
    Já mudei varias coisas minhas,,,kk
    Bjs linda

    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir