17 fevereiro 2014

Dicas: como usar Estampas Usa

Meninas, vocês já perceberam que a bandeira dos Estados Unidos é uma das estampas mais queridinhas? não só nas redes sociais e sim também nos fashionistas. Essas estampas é usada tanto no verão quanto no inverno, vem dos anos 60,com a vinda da modernização nos permitiu começar a consumir!      



























O vermelho e o azul são cores que combinam muito bem entre si, vide o inclusive no estilo navy. Mas devido ao mix de estampas "estrelas e listras", muitas pessoas acham difícil de combinar, por isso, para não errar, combine com cores neutras, a exemplo do branco, preto, cinza ou jeans.














































As estampas preferidas atualmente são aquelas que você tem no armário há anos. Aí você pode usar com shorts rasgados ou com tachinhas e spikes e finalizar com um belo All Star. Se quiser deixar um pouco menos casual, dá para complementar com um blazer ajustado e salto nos pés.



Eu amo essa estampa e vou montar um look meu pra vocês.

Gostaram das estampas USA? me contém aqui.

Beijos, Aliny Mello 
  

18 comentários:

  1. Eu adoro essa estampa!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  2. Gosto desse tipo de estampa em calça, ficam muito bonitas.

    Beijos

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho blusa do USA mais fiquei apaixonada pelo os shorts <3
    bjs.

    www.encantodecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amoo, agora sei usar bem melhor que antes !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não gosto dessa estampa, não uso do Brasil, imagina dos EUA.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  6. Acho mtu bonita. Mas não usaria. XD Bjooos

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas amore! Até agora so tenho um shorts de academia mas quero muito uma blusa! *-*
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã dessa estampa, mas você deu ótimas dicas e muitas imagens boas pra se inspirar!!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  9. Acho que nos shorts é onde cai melhor né?

    Beijos,
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaadoro a estampa !
    uso mt em camisetas,
    n gosto mt em calças
    adorei o post
    bjs

    Linda, tem comprinhas no blog, vem ver *-*
    http://www.modaemlink.com/2014/02/compras-sandalia-com-pedras-azuis-um.html

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um short com estampa de bandeira. Eu uso ele com uma camisa branca. Fica L-I-N-D-O!!!
    xoxo
    http://garotaemmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo essa estampa!
    Lindona,obrigada por ter seguido meu blog,ja segui de volta!
    Super beijo e espero sua visita lá: http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que post legal, gostei muito, ótimas dicas.
    Obrigada por seguir meu blog, já estou retribuindo.
    Tem post novo lá. beeijos
    www.diairodefeminices.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro este tipo de de estampa! É de arrasar.

    Um super beijo, Manu!

    Blog || Instagram || Twitter || Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Adoro *-*
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. são estilosas essas estampas, mas dependendo de quem usa não acho que fique legal ;/

    bjo

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    ResponderExcluir