16 novembro 2013

Estilos da Avril Lavigne

Oi meninas! quem conhece a cantora Avril Lavigne sabe que ela mudou bastante seu estilo deste o começo da sua carreira mas sem perder sua identidade!! Então hoje vou contar para vocês as mudanças do estilo dela . No começo seu estilo era skatista  a paixão por calças largas, bermudas, blusinhas mais grudadas e com correntes penduradas .

























A cantora decide fazer uma pequena mudança e passa a ter uma pegada um pouco mais feminina osuspensórios e a estampa xadrez dão um toque punk ao look, para um visual mais descontraído, para uma pegada mais rock mesmo. Na paleta de cores dela, muito preto, branco, cinza, rosa e vermelho .
































A cantora lança sua própria linha de roupas, a Abbey Dawn e divulga sua marca usando suas próprias peças como camisetas estampadas .

















































Avril Lavigne também adora make pesado nos olhos, que já virou sua marca registrada! Já os cabelos eram mais escuros antes, com algumas mechas mais claras contornando o rosto. Com o tempo, ela foi clareando até ficar super loira


























Gente eu sou fã da Avril amoooo os estilos dela, ela é única!!!  Gostaram do post de hoje? vocês também curtem os estilos da Avril? contem para mim aqui nos comentários .

Beeijos, Aliny Mello 

3 comentários: