25 novembro 2015

Sessão de fotos part 3

Hello hello! Galera mais um post de look aqui dessa vez usando uma peça que estava louca para mostrar a vocês quem me conhece sabe que amoo pink e amei fotografar com essa blusa super liinda da minha loja favorita a C&A amor define o que to sentindo nessas fotos! A cada clique é uma alegria diferente de poder ter vocês acompanhando tuudo por aqui! Então confire as fotos ai.


Galera eu amei essa combinação da blusinha pink soltinha com esse short de couro divo, maravilhoso e bem básico com cara de sofisticação! Esse shortinho ficou bem soltinho em mim que sou magrinha caraca como eu amo amo meu corpo! O melhor é a gente se sentir bem com a gente mesmo sabe? E fica legal pra quem gostar de short mais soltinho e vocês notaram no efeito da blusa que to usando? ela é bem amassadinha amei, amei e ameei hahaha!!  


To usando uma make bem básica e o batom bem forte da yes cosmetics que cor diva ne?! 
muuito amor por cada peça e vou trazer mais looks aqui pro blog me espera que jajá eu volto! ah e me fala o que acharam aqui nos comentários vou amar ter o retorno de vocês! E aguardem o vídeo que gravei da sessão desses looks quando eu liberar no canal e compartilho com vocês aqui e vou deixar o link aqui do meu canal inscreva se! 


Beijos, Aliny Mello


8 comentários:

  1. gostei do look. principalmente da camiseta.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda, ameio o batom
    http://mineiraantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos ! eu adoro relógios e já fiquei de olho no seu haha mesmo a foto longe, deu pra perceber que é lindo !
    O seu blog é lindo, parabéns !
    beijos ♥
    https://pensandobemtozen.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o look, e amei o colar.

    Olha, estou sorteando lá no meu blog um cupom com desconto de 40 reais na lojinha Geek10. É o nosso primeiro sorteio e tô torcendo pra termos muitos participantes. O mais legal é que a lojinha tem um preço ótimo nos produtos, então se você comprar algo por, tipo: 50 reais, só vai pagar 10 por causa do desconto (se você ganhar é claro, rsrsrs'). Então, tô contando com você pra participar também viu! É só dar uma entradinha lá no blog que já tem um pôster explicando tudo, é não se preocupe, nada de formulários pra participar do sorteio, é bem simples. Beijão! Espero você por lá!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/2015/12/sorteio-do-blog-com-lojinha-geek10.html

    ResponderExcluir
  5. oi!!!!!adoreo o look to te seguindo aqui também beijinhossssssssssssssssss
    http://belezaamobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi vc comentou nomeu canal entra no meu blog manoellasantos.blogspot.com

    ResponderExcluir