27 novembro 2014

Inspiração de looks para as Festas!

Oi gente, vocês já sabem pra onde vão viajar? E quais roupas comprar para as festas de fim de ano? Bom hoje trouxe algumas dicas de roupas  para usar em festas tanto no Natal quanto para o Reveillon. E passar as festas bombando nos looks.


Esse look para o Natal é maravilhoso além de deixar você incrível a cor é linda e marcante esse vestido ele é tem uma transparencia nas costas e deixa super sofisticado. Eu ameei! e achei minha cara sem falar nessa sándalia de oncinha eu confesso que não gosto muito de estampa de oncinha mas essa estampa não tem como não amar né?! 


Esse outro look também é uma boa opção né?! Amei a cor linda, e bem romântica e essa sándalia? meninas muito linda né?! o vestido tem esse detalhe atras bem perfeitinho e com esse cintinho de oncinha haha ta super em tendência!


Eu amo passar Ano Novo de branco acho lindo não por conta de superstição, e sim porque eu amo branco sempre uso! Pra mim é uma cor maravilhosa para roupas e que cai bem com qualquer outra cor. Essa blusinha cropped com volume na frente (para quem não tem tanto seios) fica lindo porque aumenta um pouco a barriga de fora mais sem o umbigo aparecendo né? gente para não ficar vulgar! E essa saia achei linda tem rendas em cima e em baixo e transparente. Esse look usaria fácil, fácil. 

Eu vou postar mais dicas do que usar!  Nas festas de fim de Ano.
Gostaram do post? Me falem aqui. 


Beijos, Aliny Mello 


9 comentários:

  1. Gostei muito da saia branca, é linda !
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas e o look mais a mica cara é sem dúvidas o último, saia longa + cropped pra mim agr é vida! hahahaa
    Beeijos, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
  3. Lindoos looks *o*
    Amei !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nini *u* Chegueeei ahsuhas Adorei o vestido rosinha! E sim, já sei para onde viajar, mas minha mãe não quer :'( Mas ela vai se convencer ashuash Esse cropped com essa saia está um amorzinho *u* Vou apostar no top branco (se eu encontrar) para esse final de ano!
    Beijos ♥
    Indecisa

    ResponderExcluir
  5. lindos *-*
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as opções de look... Eu passo geralmente de branco e mais alguma cor sou supersticiosa pra essas coisas... Normalmente sigo o comando e uso as cores referente ao ano.
    Rs
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostei dos looks e amei o branco. Mas eu não gosto de passar a virada do ano de branco rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  8. os loks são lindos!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir